segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Capítulo 2 : Eu Existo, Ele existe, nós existimos.

O 2º capítulo fala sobre a maneira que devemos tratar os outros.
Conta um pouco sobre uma conversa de Guilherme com seu avô, o por que de ele cumprimentar a todos, com um:
- Oi!
ou então:
- Bom dia!

E ao passar do capítulo descobrimos que o tal motivo: EDUCAÇÃO ! Precisamos demonstrar que sabemos que as outras pessoas existem.

Nenhum comentário: