O 2º capítulo fala sobre a maneira que devemos tratar os outros.
Conta um pouco sobre uma conversa de Guilherme com seu avô, o por que de ele cumprimentar a todos, com um:
- Oi!
ou então:
- Bom dia!
E ao passar do capítulo descobrimos que o tal motivo: EDUCAÇÃO ! Precisamos demonstrar que sabemos que as outras pessoas existem.
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário