O primeiro capítulo do livro fala sobre uma pequena discussão de Guilherme com sua mãe, o motivo da discussão é: devemos deixar tudo em seu lugar.
Para convivermos em harmonia com a sociedade precisamos ser sempre organizados, para que o nosso dia-a-dia, seja sempre planejado, fazendo com que tudo dê certo, beneficiando a sí próprio e as pessoas ao nosso redor.
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário